quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Codigos secretos nokia atualizado





Na tela principal do tipo
* # 06 # para verificar o IMEI (IMEI).
* # 7780 # para repor os valores de origem.
* # 67705646 # Isto irá limpar o visor LCD (logótipo do operador).
* # 0000 # Para ver versão do software.
* # 2820 # dispositivo Bluetooth endereço.
* # # 746025625 Sim relógio permitiu estatuto.
* # 62209526 # - Exibe o endereço MAC do adaptador WLAN. Esta opção está disponível apenas na versão mais recenteque suporta dispositivos WLAN […]
* # 4357 #
Explicando detalhadamente a palavra ajudá-lo a obter o atendimento ao cliente,kinda cool
* # 06 # para verificar o IMEI (IMEI).
* # 7780 # para repor os valores de origem.
* # 67705646 # Isto irá limpar o visor LCD (logótipo do operador).
* # 0000 # Para ver versão do software.
* # 2820 # dispositivo Bluetooth endereço.
* # # 746025625 Sim relógio permitiu estatuto.
* # 62209526 # - Exibe o endereço MAC do adaptador WLAN. Isto só está disponível em dispositivos que suporta os mais recentes como o N80 WLAN
# # pw +1234567890 +1 Mostra se sim ter restrições.
* # 92702689 # - leva você a um menu secreto onde você pode encontrar algumas das informações a seguir:
1. Exibe número de série.
2. Apresenta o mês eo ano de fabrico
3. Exibe (se houver) a data em que o telefone foi comprado (MMYY)
4. Apresenta a data da última reparação - se encontraram (0000)
5. Mostra vida temporizador de telefone (tempo passa desde a última início)
* # 3370 # - reforçada Full Rate Codec (FER) ativação. Aumente o sinal, sinal melhor recepção. Também ajudará se u quiser utilizar o serviço GPRS e não está respondendo ou demasiado lento. Telefone bateria vai embora drenagem mais rápida.
* # 3370 * - (FER) desativação. Telefone será reiniciada automaticamente. Aumentar a vida útil da bateria até 30% porque telefone recebe menos sinal de rede.
* # 4720 # - Half Rate Codec activação.
* # 4720 * - Half Rate Codec desativação. O telefone irá automaticamente reiniciar
Se você se esqueceu carteira código para telemóvel Nokia S60, use este código reset: * # 7370925538#
Note, os seus dados na carteira será apagado. Telefone irá pedir o código de bloqueio. Padrão bloqueio código é: 12345
Pressione * # 3925538 # para apagar o conteúdo eo código da carteira.
* # # Redefine 7328748263373738 código de segurança.
Padrão código de segurança é 12345
Desbloquear prestador de serviços: Inserircartão SIM, por sua vez telefone e prima vol up (setas) durante 3 segundos, deve dizer código pessoal secreto. Prima C, em seguida, prima * mensagem deve piscar, prima novamente e 04 * * * pin pin pin *#
Mudar chamador grupo fechado (Definições> Definições de segurança> usuário grupos) para 00000 e ure telefoneirá soar a mensagem tom quando você está perto de um radar velocidade armadilha. Defini-lo para 500 fará com que o seu telefone 2 largo conjunto de segurança alarmes em loja saídas, gr8 para a prática piadas! (trabalha com alguns dos telefones Nokia.)
Pressione e mantenha "0" no ecrã principal para abrir browser WAP.

Dúvidas deixe seu comentário abaixo

63 comentários:

  1. naum existe nem um codigo para aumentar o volume do nokia c3 naum???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe na verdade naum é nem codigo , vai em musica deixa numa musica aperte a tecla direita e vá em equalizador procura conjunto 1 aperte editar na primeira barra levanate duas vezes, na segunda levante uma vez, na terceira esqueça por completo,na quarta levante uma,na quinta levante duas.proonto!!!!!

      Excluir
    2. e para o nokia c2-06 ??? tem algun codigo para aumentar o volume ?

      Excluir
  2. Eu quero recuperar as mensagens apagadas do celular do meu marido tem como? por favor me responda o mais breve possivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única forma de se conseguir mensagens apagadas de um celular é tendo feito um backup no cartão de memória SD antes. Entretanto, não são todos os os celulares que têm essa opção (geralmente os da Samsumg têm).

      Fora isso, apenas um mandato judicial pode resgatar na própria operadora as mensagens enviadas por aquele celular. Agora, quanto às ligações, isso pode ser requisitado pelo próprio dono do celular na operadora em questão.

      Excluir
    2. Essa aí ta com medo de se chifuda kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. chifuda kkk ta sabendo legal e vc é casado ou ta namorando?

      Excluir
  3. Isso Da Certoo Messmo
    Algum deles ?

    ResponderExcluir
  4. tenho um nokia c3 ele esta bloqueado
    mas ele n deixa marcar codigos desses ai em cima..

    pede um codigo so de numeros ja tentei 12345 : 11111 : 00000 varios assim desse tipo e nenhum da..
    agradecia que alguem me dissese algu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai desligar o aparelho. Aperar o botao verde mais o numero 3 mais *.

      Excluir
  5. tenho um nokia c3 ele esta bloqueado
    mas ele n deixa marcar codigos desses ai em cima..

    pede um codigo so de numeros ja tentei 12345 : 11111 : 00000 varios assim desse tipo e nenhum da..
    agradecia que alguem me dissese algu

    ResponderExcluir
  6. o meu nokia c3 quando coloco a operadora pede codigo do desbloqueo e nao cunheco o que faxo gente

    ResponderExcluir
  7. se for claro o codigo e 3636 que e o padrao

    ResponderExcluir
  8. alguem tem um codigo para aumentar o volume do celular nokia E6?

    ResponderExcluir
  9. existe algum codigo que reinicia o codigo de restriçao para desbloquearo c3

    ResponderExcluir
  10. alguem tem um codigo que reinicia a restriçao de codigo pra desbloquear o celular?

    ResponderExcluir
  11. Codigo eu nao sei mais um codigo

    ResponderExcluir
  12. e se for tim qual o codigo por favor ?

    ResponderExcluir
  13. quero sabe o codigo de acesso do nokia C3-00 ja coloquei 12345 e diz q ta errado

    ResponderExcluir
  14. como se usa esses codigos

    ResponderExcluir
  15. depoisdee ter colocado um codigo que se dizia ser um, mais desde quando coloquei esse codigo meu celular nao envia nenhuma mensagem. tem algum codigo pra ese problema? qual? obgdo

    ResponderExcluir
  16. Tem como eu almentar a memoria interna do celular nokia asha 200 pra mim poder instalar mais jogos e aplicativos....???

    ResponderExcluir
  17. aii eu quero tomar no cú !!!

    ResponderExcluir
  18. qual o codigo de dez digitos de segurança

    ResponderExcluir
  19. qual o codigo de dez digitos de segurança

    ResponderExcluir
  20. edesonx5@htmail.com22 de maio de 2013 às 05:12

    Ola amigos,algum d vçs pod me ajudar? eu tenho um nokia x2-o1 eu mudei o seu codigo de segurança original e agora esqç,o codigo q criei, exit alguma forma d fazer um reset ou algum codigo q possa desfazer o q eu criei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * # # Redefine 7328748263373738 código de segurança.

      tenta esse ai :)

      Excluir
  21. alguem sabe um codigo para aumentar o volume da musica do nokia 500

    ResponderExcluir
  22. asenha pa restrições de chamada alguem sabe? grato até mais

    ResponderExcluir
  23. Quero saber se tem um codigo que mostra o numero do sim chip igual no android

    ResponderExcluir
  24. Eu usei e os certtificados e etc do meu asha 200 foram apagados agora ele nao faz dalodows e etc

    ResponderExcluir
  25. Eu usei esses codgos e meu asha 200 agora ficou sem certificado de autoridade e nao faz mais dalowdes e etc ha eu sempre usei esses codgos em c3 classic 2730 x2 e etc nunca tive problemas porem

    ResponderExcluir
  26. Eu usei esses codgos e meu asha 200 agora ficou sem certificado de autoridade e nao faz mais dalowdes e etc ha eu sempre usei esses codgos em c3 classic 2730 x2 e etc nunca tive problemas porem

    ResponderExcluir
  27. meu opera mini sumiu do meu nokia c3-00 ja tentei restala o software e restaura as confiracoes originais ja tentei de tudo mim ajude a coloca de novo o opera mini original de novo

    ResponderExcluir
  28. meu opera mini sumiu do meu nokia c3-00 ja tentei restala o software e restaura as confiracoes originais ja tentei de tudo mim ajude a coloca de novo o opera mini original de novo

    ResponderExcluir
  29. meu opera mini sumiu do meu nokia c3-00 ja tentei restala o software e restaura as confiracoes originais ja tentei de tudo mim ajude a coloca de novo o opera mini original de novo

    ResponderExcluir
  30. * # # Redefine 7328748263373738 código de segurança.
    povo burro vey

    ResponderExcluir
  31. eu esqueci meu codigo de segurança ,e agora preciso dele eziste algum truque que remova o codigo de segurança sem precisar dele msm??

    ResponderExcluir
  32. codigo do celular nokia n8 para desbloquear

    ResponderExcluir
  33. meu irmao restaurou a comfiguraçâo original do celular e tirol os jogos e tirou tudo tem como reculperar

    ResponderExcluir
  34. Não consigo tirar o códico de segurança do nokia c3

    ResponderExcluir
  35. Ten como aumenta amemoria do do meu celula asha 200 para istala mas jogos e aplicativos

    ResponderExcluir
  36. Tem como aumentar o volume do Nokia Asha 200?

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber se tem como so abrir as mensagens,contatos,etc com o codigo de segurança(Nokia Asha 200)

    ResponderExcluir
  38. quero restrigir as chamadas de um numero que não quero atender,pede uma senha de 4 dígitos. o meu celular é nokia c206. me ajudem,ja olhei o manual todo e não tem.

    ResponderExcluir
  39. qual e o codigo para reiniciar a bateria do meu c5?

    ResponderExcluir
  40. tem algum codigo de vibraçao do nokia asha 501 ?

    ResponderExcluir
  41. nao lembro o codigo de seguranca do meu celular c3-00 me ajudem

    ResponderExcluir
  42. eu queria saber ./.... eu restaurei o meu nokia c3 e apago tudo o soft o opera mine e nao consigo mais baixar app jar e eu queria saber se tem algum codigo para fazer voltar isso se alguem souber e so me add no facebook `bruno souza ` bruninho do pistao ` eu presizo que vcs me ajudem em e so me add la

    ResponderExcluir
  43. me add ai no face e eu pergunto por favor se vcs souber como eu fa;o voltar o meu soft pq eu restaurei a comfigura;ao do meu nokia c3 e apago tudo e agora eu so consigo baixar musicas e videos e nao consigo baixar o whatsapp facebook e ``bruno souza`` bruninho do pistao obg espero ser ajudado

    ResponderExcluir
  44. Tenho Nokia lumia 520,uso apenas a Tim para usar a internet,pois as outras lixoperadoras não conectam na internet nem por macumba.
    Existe algum código,para usar a tal internet 3 G da claro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário